Lindo Sobrado Cond. Horto Florestal I
Informações do imóvel
Lindo Sobrado Cond. Horto Florestal I
Lindo sobrado sendo no piso térreo Sala 2 Ambientes em porcelanato, Lavabo, Cozinha Americana, Lavanderia Coberta, Área Gourmet com Churrasqueira e pia de apoio, Quintal grande, no piso superior com 3 Dormitórios Sendo 1 Suíte com closet todos em piso frio e Sacada. taxa Condminio R$ 160,00
Condomínio com Portaria 24 hs, Área de Lazer com Playground, Quadras Poliesportivas e Quiosque com Churrasqueiras, pia de apoio e Wcs.
Localizado na Zona Norte região com grande crescimento, próximo de Comércios locais, Ponto de Ônibus, Posto de saúde, Escolas, fácil acesso á Rodovia Castelo Branco, á 10 minutos do Shopping Cidade e Avenida Itavuvu, fácil acesso ao Anel Viário e a 15 minutos da Toyota, Parque Tecnológico e Senai.
Venha Conferir
Agende uma Visita
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel